Mais Lidas

Corpo é encontrado dentro de carro em chamas na Zona Norte do Rio

A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e procura por câmeras de segurança e testemunhas para solucionar o caso

Por karilayn.areias

Rio - Um corpo foi encontrado, na noite desta quinta-feira, dentro de um veículo em chamas em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Informações preliminares apontam que o homem seria policial militar. No entanto, a Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que, até o momento, o fato não foi confirmado. 

Segundo a PM, homens do 41º BPM (Irajá) foram acionados pelo serviço 190 para a ocorrência. Quando chegaram, os PMs encontraram viaturas do Corpo de Bombeiros, que tentavam conter o fogo.

A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e procura por câmeras de segurança e testemunhas para solucionar o caso e identificar os autores do crime. O corpo vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia