Por marlos.mendes

Rio - Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade (DRCPIM) apreenderam mais de 1.500 produtos falsificados, entre eles roupas e calçados, em lojas multimarcas do Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A ação, ocorrida na última terça-feira, ainda fechou uma loja que vendia roupas falsificadas de marcas de renome. Uma pessoa foi presa e responderá por crimes contra a propriedade imaterial.

Produtos apreendidos nas ações Divulgação

Ao longo da semana, outras ações com o objetivo de impedir a venda de produtos falsificados foram realizadas. Na quinta-feira passada, foram mais de 4.500 itens apreendidos, entre eles brinquedos, relógios e acessórios de celular. A ação ocorreu em lojas multimarcas e em camelódromos no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Na ocasião, dez pessoas foram presas.

Já na sexta-feira da última semana, a ação ocorreu no Shopping UpTown, na Barra da Tijuca, onde os policiais apreenderam quase 3 mil itens. Eles ainda descobriram o funcionamento de uma loja que vendia roupas falsificadas de marcas famosas a quilo. O preço chegava a R$250 por quilo. Cinco pessoas foram presas e responderão por crimes contra a propriedade imaterial.

Produtos apreendidos nas ações Divulgação


Você pode gostar