Por luana.benedito
A previsão da Novo Rio é receber mais de 500 mil pessoas no período Bruno de Lima / Agência O Dia

Rio - Mais de 630 mil pessoas devem passar pela Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária do Rio, entre o Natal e Réveillon. De acordo com a concessionária Novo Rio, estão programados cerca de 22 mil ônibus, entre esta quinta-feira e o dia 2 de janeiro. As empresas de ônibus disponibilizarão 8.260 horários extras no período.

O maior movimento de saída de passageiros para o Natal deverá acontecer nesta sexta-feira, com cerca de 39 mil embarques. Segundo a Novo Rio, expectativa é grande para destinos de curta distância como as cidades da Região dos Lagos, Costa Verde e Serrana. As cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo também registram boa procura. 
Publicidade
Este é considerado um dos períodos de maior movimentação do terminal, somente comparado ao Carnaval, por isso, a recomendação é que os passageiros garantam suas passagens com antecedência. 

A Novo Rio também lembra aos passageiros: chegar com antecedência de, pelo menos, 30 minutos ao horário da viagem e não esquecer a documentação original com foto (RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho).

Você pode gostar