Rio - Um roubo a residência de um juiz em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, terminou em troca de tiros na Avenida das Américas, na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos, que vestiam uniformes de uma operadora de TV a cabo, conseguiram entrar na casa e amarrar o magistrado, seus familiares, além de funcionários da residência.
Ainda segundo a PM, o juiz conseguiu se soltar e perseguiu os suspeitos em seu carro. Uma equipe de policiais civis que passava pelo local viu os homens armados e atiraram contra eles. Um dos suspeitos foi baleado e levado pelos agentes para um hospital da região. O outro conseguiu fugir.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), agentes viram a movimentação de veículos voltando na contramão. Eles foram ao local e presenciaram um policial civil levando uma pessoa presa. Um carro, que estava abandonado e com marcas de tiro, teria sido usado no assalto. A GM apreendeu relógios, jóias, R$ 705, grande quantidade munição e um revólver.
Comentários