Suspeita de integrar quadrilha de policiais federais falsos é presaDivulgação Polícia Civil
Por O Dia
Publicado 28/02/2018 19:40 | Atualizado 28/02/2018 19:56

Rio - Um mulher suspeita de integrar a quadrilha que se passava por policiais federais para roubar apartamentos foi presa na tarde desta quarta-feira. Patricia de Souza Teles foi detida no bairro da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com o delegado Maurício Mendonça, Patrícia participou do roubou ao apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, na última quinta-feira. Com ela também foram apreendidas algumas joias roubadas. Segundo investigadores, Patricia confessou participação nos assaltos.

Os policiais também identificaram mais um integrante da quadrilha: Natã Isaque Souza Santos. Segundo o delegado, ele integra o tráfico de drogas na Vila dos Pinheiros. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que ajudem na sua captura. 

Outro procurado por participar da quadrilha é Paulo Roberto da Silva Taveira, conhecido como Cara Preta, que também participou do roubo no Leblon e de outro, em Copacabana. Cara Preta foi preso em 2009 por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Na ocasião, ele e sua quadrilha praticavam assaltos vestidos com uniformes do Correios. Na ação de quinta-feira, a quadrilha roubou 110 mil reais de um dos apartamentos.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias