Fortunato foi morto durante uma tentativa de assalto  - Reprodução Facebook
Fortunato foi morto durante uma tentativa de assalto Reprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto, nesta terça-feira, durante uma tentativa de assalto em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Lotado no 14º BPM (Bangu), o sargento Rafael Luiz Fortunato foi abordado por criminosos na Estrada Porto Real e atingido com um tiro na cabeça. Ele ainda conseguiu balear um dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma testemunha e foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de assaltar Fortunato, um adolescente, também morreu. O sargento é o 24º policial morto no estado este ano. O sargento, que estava na corporação há 17 anos, deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento do militar A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz com título – Quem Matou? - para obter informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte de Rafael. Uma recompensa de R$ 5 mil reais é oferecida pelos responsáveis de assassinar mais um agente de segurança no Rio, em menos de 36 horas. No total, 26 foram mortos, sendo dois policiais civis.

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão direcionadas para a DH.

Você pode gostar
Comentários