Rio - Um suspeito morreu, neste domingo, durante um confronto com equipes do Batalhão de Operações com Cães (BAC) na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, os agentes se depararam com os criminosos e a troca de tiros começou.
Wilton César do Nascimento Ramos, apontado pela polícia como integrante do tráfico de drogas da região, foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A PM não informou para qual unidade de saúde o homem foi levado.
Foram apreendidos na ação 41 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha de 100g; um calibre 12; munição de calibre 12; e um rádio transmissor. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).
Ainda neste domingo, militares identificaram novos obstáculos feitos por criminosos nas vias de acesso à comunidade. Os objetos foram removidos pelos engenheiros das Forças Armadas.
O patrulhamento conjunto de Forças Armadas e Polícia Militar teve início na região neste sábado. Na nova fase da operação, cerca de 300 militares participam diariamente de uma escala de patrulhamento, que ocorre simultaneamente ao realizado pela Polícia Militar. Durante a noite, a segurança é exclusivamente atribuição dos policiais militares.
Desde o último dia 23, as Forças Armadas têm enviado com regularidade agentes à Vila Kennedy, às margens da Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio.
Comentários