O presidente Michel Temer vai destinar R$ 1 bilhão para a intervenção militar no sistema de segurança do Rio de Janeiro.Estefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 12/03/2018 10:22 | Atualizado 12/03/2018 10:26

Rio - As Forças Armadas, que atuam desde a semana passada na Vila Kennedy, na Zona Oeste, passa a reforçar diariamente o patrulhamento ostensivo na comunidade junto com a Polícia Militar. Cerca de 300 militares estão na favela na manhã desta segunda-feira. 

O patrulhamento será feito de forma simultânea com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy e do 14º BPM (Bangu). No período noturno, o policiamento será feito somente pela PM. Como tem ocorrido desde a semana passada, poderão ser removidos barreiras colocadas pelo tráfico no acesso à comunidade e policiais civis buscam cumprir mandados judiciais.

 

Algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não haverá interferência nas operações dos aeroportos.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias