Rio - Um homem ainda não identificado foi preso, na noite desta quinta-feira, após ser flagrado com um fuzil e um carro roubado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi abordado em uma blitz na rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
Equipes da 2ª Delegacia (Niterói) da PRF faziam a blitz, quando desconfiaram da atitude do motorista de uma Duster e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, verificaram que o carro possuía indícios de adulteração e registro de roubo. O suspeito, de 38 anos, disse ser motorista de lotada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Quando revistaram o veículo, os policiais encontraram um fuzil calibre 7.62 escondido no porta-malas. Além disso, havia quatro carregadores da arma e 72 munições.
O motorista acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a arma em Nova Iguaçu. Ele disse que foi contratado por um desconhecido no ponto onde trabalha fazendo lotada. O suspeito contou ainda que pensou em trazer passageiros no veículo para tentar disfarçar. A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).
Comentários