Por O Dia
Publicado 16/03/2018 19:54 | Atualizado 16/03/2018 19:54

Rio - Manifestantes voltaram a protestar nesta sexta-feira contra a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes. Centenas de pessoas se concentraram na frente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e caminham em direção a Cinelândia. Aos gritos de "Justiça", "Mariele, presente!" e "Anderson, presente!" os manifestantes lembram a truculência do crime que vitimou a parlamentar e o vereador.

Nesta sexta-feira, a polícia descobriu da onde são as munições que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes Mathias. Segundo a investigação, a munição é de lotes vendidos para a Polícia Federal do Distrito Federal em dezembro de 2006 pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC).

As polícias Civil e Federal vão trabalhar em conjunto para investigar quem teve acesso às cápsulas. Em nota, as corporações informaram que "foi instaurado inquérito no âmbito da Polícia Federal para apurar a origem das munições e as circunstâncias envolvendo as cápsulas encontradas no local do crime."

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias