Aline Sousa ao lado da mãe Maria Lúcia da Costa, morta em tiroteio no Complexo do AlemãoReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 17/03/2018 11:03 | Atualizado 17/03/2018 18:16

Rio - Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, voltava de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde tinha ido comprar um vestido para uma festa que iria neste sábado, quando foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros no Complexo do Alemão, na noite de sexta-feira, e morreu. A filha da vítima, Aline Costa, esteve no Instituto Médico-Legal (IMl) na manhã deste sábado, mas não quis falar com a imprensa. 

Nas redes sociais, Aline postou uma homenagem à mãe. "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Minha linda mãe está descansando e foi assim que Deus quis. Ninguém explica. Deus, a sua vontade é soberana. Resolveu colher mais uma flor do jardim, e que linda flor! Pedaço de mim, amiga, companheira, guerreira, meu braço direito, prestativa, conselheira, mulher de Deus, esforçada na obra, sorridente... muitas são as qualidades da minha guerreira", escreveu. 

O tiroteio também deixou outros dois mortos. Bejamin, de um ano e sete meses, atingido na cabeça, e José Roberto Ribeiro da Silva, de 58 anos. A mãe de Benjamin, Paloma Maria Novaes, 29, foi atingida de raspão na barriga e no braço. A avó dele, Angela Maria de Novaes, também teve ferimentos leves. Uma terceira vítima, Daniel Alves de Carvalho, 26, foi atingida na barriga.

O confronto entre os agentes e os criminosos durou cerca de 40 minutos. A ação começou quando quatro traficantes armados de fuzis, que estavam em um carro branco, roubado, avistaram uma viatura da Polícia Militar na Rua Nova Brasília e fizeram disparos contra eles. Dois bandidos ficaram feridos e estão sob a custódia da polícia, dentre eles um conhecido como Carão, suspeito de chefiar o tráfico na região. Os agentes conseguiram apreender o veículo e um fuzil. 

 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias