Monica e Marielle programavam casamento para o próximo anoReprodução / Facebook
Por O Dia
Publicado 18/03/2018 21:42 | Atualizado 18/03/2018 22:01

A viúva de Marielle Franco, executada a tiros na quarta-feira, no Estácio, região central do Rio, está inconsolável. Monica Benício, que vivia há cerca de um ano com a vereadora do Psol na mesma casa, não conseguiu conter as lágrimas, durante reportagem mostrada na noite deste domingo no Fantástico, da Rede Globo. Chorou muito. E lamentou:

"Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa", balbuciou. Elas programavam casar no ano que vem. "Desde a primeira vez que a vi houve empatia". Entre idas e vindas, elas se relacionaram por cerca de 12 anos.

A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Reis, também falou ao programa:

"Ele era a rocha da nossa casa. Sei que vou ficar sem chão por algum tempo", afirmou a viúva, também muito abalada.

A reportagem também mostrou novas imagens de câmeras de segurança da Rua dos Inválidos, na Lapa, onde Marielle e Anderson estavam pouco antes de serem assassinados, a cerca de quatro quilômetros dali, na Rua João Paulo I. Nos registros, o motorista aparece caminhando na calçada, a cerca de um metro do carro onde estavam os suspeitos do crime. Em outro momento, ao estacionar numa vaga, quase bateu no veículo dos supostos criminosos.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias