Rio - Taxista em Itaperuna, no Norte-Fluminense, Samuel Jamil, de 37 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira. As cidades estão separadas por cerca de 360 quilômetros.
Por telefone, um cunhado da vítima afirmou que o taxista estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira, quando pegou um passageiro para uma corrida de Itaperuna para Niterói. Desde então, ele não deu mais notícia à família.
"Ele tinha ligado às quatro horas da tarde (16h) para a esposa, em Macaé, dizendo que estava tudo bem. Daí, ontem (terça-feira) pela manhã recebemos essa informação", disse esse mesmo parente. Ele conta que soube da morte através de grupo de WhatsApp formado só por taxistas de Itaperuna.
Ainda segundo ele, câmeras de segurança teriam registrado o veículo em alta velocidade no município de Rio Bonito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde familiares são aguardados para fazer a identificação nesta quarta-feira.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A perícia foi feita no local e no veículo, e agentes realizam buscam na região à procura de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança onde ocorreu o crime para tentar identificar a autoria do crime.
Comentários