PM de folga matou suspeito em tentativa de roubo em IrajáReprodução Google Maps
Por O Dia
Publicado 18/04/2018 11:20 | Atualizado 18/04/2018 11:25

Rio - Um policial militar que estava de folga matou um suspeito ao impedir assalto a um motorista em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. Na ação, o PM e a sua esposa que o acompanhava no veículo acabaram feridos sem gravidade. 

De acordo com a Polícia Militar, o militar dirigia pela Rua Cisplatina quando percebeu que um motorista que estava do seu lado estava sofrendo uma tentativa de assalto por três bandidos. Ele reagiu e houve troca de tiros. Um criminoso morreu no local e os outros dois conseguiram fugir. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o criminoso morto. 

O policial militar e sua esposa ficaram feridos sem gravidade e foram socorridos ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital).

Policial reage a tentativa de assalto e mata criminoso em São Gonçalo

Em São Gonçalo, um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, também na noite desta terça-feira, na Rua General Mascarenhas, no bairro Jardim Califórnia. Segundo informações da PM, os criminosos estavam em uma moto quando foram em direção ao militar para tentar roubá-lo.

De acordo com a corporação, os criminosos dispararam contra o policial ao vê-lo descendo do carro e houve confronto. Os criminosos tentaram fugir em um veículo de uma mulher que estava passando na hora pelo local, mas acabaram batendo em uma árvore. Um bandido morreu baleado no local e o outro conseguiu fugir.

O WhatsApp O DIA (98762-8248) recebeu denúncias do ocorrido. "Troca de tiros no Califórnia, mais preciso na Rua General Mascarenhas de Moraes, já pode ser visto dois meliantes baleados no local, várias viaturas procedendo. Eram assaltantes, morreu um apenas. O outro conseguiu fugir baleado, em São Gonçalo (sic)". A Polícia Militar não confirmou se o outro criminoso ficou ferido. Na ação, um revólver calibre 38 foi apreendido e uma moto foi recuperada. O caso foi registrado na 72ªDP.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias