maconha - divulgação
maconhadivulgação
Por

Duas toneladas de maconha e dois fuzis, escondidos na lataria de um caminhão frigorífico, foram apreendidos pela Polícia Civil, na madrugada de ontem, na Via Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense.

Na ação, realizada pela 27ª DP (Vicente de Carvalho) com apoio da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), também foi apreendido um revólver calibre 38. Toda carga está avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões. As drogas saíram do Paraguai e abasteceriam sete favelas do Rio.

O motorista do caminhão, Maicon Gonçalves, de 33 anos, foi preso em flagrante e levado para o sistema penitenciário. Já o veículo, foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

O delegado Marcus Amin, titular da 27ª DP e responsável pela operação, destacou que a ação foi resultado de investigação e monitoramento conjunto e mostra que a Polícia Civil está atuando para combater a entrada de drogas no estado.

"Essa apreensão é resultado do cruzamento de dados da 27ª e DHBF. Estávamos investigando a ação de traficantes que traziam a drogas do Paraguai para o Rio, e após ação de inteligência, conseguimos identificar o veículo e apreender a carga".

Você pode gostar
Comentários