Romário (esquerda) e Bebeto estarão no Encontro de Empresários - Divulgação
Romário (esquerda) e Bebeto estarão no Encontro de EmpresáriosDivulgação
Por

Rio - Ídolos do futebol e dupla memorável, os jogadores Bebeto e Romário serão homenageados amanhã no 32º Encontro de Empresários. O evento, às vésperas da Copa do Mundo na Rússia, busca integrar os empresários e estimular a troca de negócios.

Segundo Marcos Oliveira, presidente do Grupo de Empresários G10, responsável pelo encontro, a homenagem deve inspirar os participantes. "Além de protagonistas do tetracampeonato de 1994, Bebeto e Romário têm uma inspiradora trajetória de vida e atuação em prol da sociedade", enfatizou.

Atualmente, a dupla tem atuação na política. O ex-atacante Bebeto é hoje deputado estadual pelo PDT, e Romário senador do PSB e pré-candidato ao governo do Rio.

Para o Encontro dos Empresários, são esperados 250 profissionais de vários setores. Na ocasião, também será homenageada a velocista paralímpica Terezinha Guilhermina, além de empresários de destaque.

"O evento é tanto para grandes empresários como para microempreendedores. A ideia é promover palestras, cases de grandes empresários e ídolos para levar aprendizado para outros profissionais se inspirarem e trocarem negócios, o famoso networking", explicou Marcos.

 

Palestras e muita música
Publicidade
O 32º Encontro de Empresários será realizado amanhã, a partir das 9h, no Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca.
Além das homenagens e uma Rodada de Negócios, o evento promoverá as palestras 'Financeiramente Feliz', com o presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos Ronaldo Gotlib, e 'Trajetória de sucesso de um líder', com outro ídolo do futebol, o Zico. A apresentação musical será de Marco Vivian. As inscrições podem ser realizadas no site www.g10empresas.com.br.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários