Green Rio: Sesc fará oficinas

As oficinas ensinarão como aproveitar integralmente os alimentos. Haverá degustação de receitas salgadas e doces que aproveitam cascas e outras partes descartadas da comida

Por

Rio - O consumo consciente está em pauta no estande do Sesc, na sétima edição do Green Rio, evento de economia verde e do setor orgânico, que começa hoje e vai até sábado, na Marina da Glória. Além de palestras sobre o tema, o espaço terá uma estação multimídia, com filmes e atividades interativas, além de oficinas de reaproveitamento de alimentos. A entrada é gratuita.

No sábado, às 10h30, terá o painel 'Bioeconomia- Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, papel do consumidor como agente de transformação', com Lorenzo Casagrande, oficial de engajamento do Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável.

As oficinas ensinarão como aproveitar integralmente os alimentos. Haverá degustação de receitas salgadas e doces que aproveitam cascas e outras partes descartadas da comida. Mais informações no www.greenrio.com.br.

 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro