Polícia prende irmão de acusado de balear motociclista que filmou assalto na Zona Norte

Paulo César Valeriano Júnior era foragido da Justiça e tem seis passagens pela polícia

Por O Dia

Paulo César Valeriano Júnior
Paulo César Valeriano Júnior -

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João prenderam, nesta sexta-feira, Paulo César Valeriano Júnior, no Engenho Novo, na Zona Norte da cidade. Paulo César é irmão de Felipe de Souza Valeriano, suspeito de ter participado do assalto que deixou um motociclista baleado na perna após ter sua moto roubada, na Avenida Marechal Rondon, no último dia 15 de maio. A vítima filmou toda a abordagem dos bandidos através de uma câmera acoplada em seu capacete.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30 desta sexta, os agentes faziam um patrulhamento na Rua Souza Barros, próximo à comunidade Céu Azul, quando pediram para um veículo parar. Os ocupantes ignoraram a ordem dada e após um novo pedido um deles correu fugindo para a comunidade e outros dois permaneceram no local.

Ambos foram levados à 25ª DP (Engenho Novo), onde foi constatada a existência de mandados de prisão em aberto contra eles. Lá, descobriu-se que Paulo César é irmão do procurado Felipe de Souza Valeriano. Ele também tem outras seis passagens pela polícia.

O outro detido junto com Felipe, Alexandre Ozório dos Santos, possui três mandados de prisão e três passagens por roubo.

Cartaz do Dique Denúncia para Felipe de Souza Valeriano e Franklin Maia Oliveira André, o FK - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

Paulo César Valeriano Júnior Divulgação / Polícia Civil
Cartaz do Dique Denúncia para Felipe de Souza Valeriano e Franklin Maia Oliveira André, o FK Divulgação / Disque Denúncia

Últimas de Rio de Janeiro