Durante o programa na praia, também foram distribuídos jornais e diversos brindes para o público - Reprodução
Durante o programa na praia, também foram distribuídos jornais e diversos brindes para o públicoReprodução
Por O Dia

Rio - Marcado pela presença de ouvintes e turistas, o programa 'Show do Clóvis Monteiro', da Super Rádio Tupi, fez sucesso ao ser apresentado diretamente do quiosque do DIA, na praia de Copacabana, ontem pela manhã. Em uma parceria inédita entre os dois veículos de comunicação, o evento marcou os 40 anos de carreira do apresentador, que revelou ter realizado um sonho antigo.

"Eu sempre brincava com a minha equipe que queria fazer um programa na praia, com todo mundo de sunga e biquíni. Um belo dia, conversando com o Marcos Salles, presidente do Jornal O DIA, comentei sobre esse desejo e ele me convidou para apresentar o programa do quiosque do jornal. Aceitei e com certeza esse momento vai ficar marcado no meu coração e na minha memória afetiva", afirmou Clóvis Monteiro. "Ir para a rua é sempre importante, olhar nos olhos das pessoas. Quando estou fazendo rádio, dando uma opinião, tento representar essas pessoas que eu conheço na rua", completou.

O evento também foi motivo de orgulho para Miguel Mollinedo, dono do quiosque. Segundo ele, a orla de Copacabana é a porta de entrada do Brasil e merece receber esse tipo de iniciativa.

"O Clóvis é espetacular, foi uma grande honra recebê-lo. Não conheço nenhum comunicador como ele. O legal é que O DIA e a Super Rádio Tupi falam com credibilidade diretamente com o povo, mas na manhã de hoje (ontem) também recebemos muitos turistas que se interessaram pelo que estava acontecendo", relatou.

Para o CEO da Orla Rio, João Marcello Barreto, a iniciativa foi importante para a cidade.

"Atividades culturais e esportivas de todos os tipos na praia, que é o local mais democrático da cidade, são sempre importantes por permitir que qualquer público, independente da classe social e da idade participem gratuitamente", declarou.

Distribuição de brindes

Durante a apresentação do programa, também foram distribuídos jornais e diversos brindes para o público, como o Talão de DinDin, nova promoção do DIA que oferece descontos em produtos e serviços em 19 estabelecimentos do Rio. Na bancada do 'Show do Clóvis Monteiro', estiveram ao lado do apresentador o humorista Sérgio Ricardo, o jornalista Maurício Menezes e Miguel Marques.

Você pode gostar
Comentários