Moradores se assustaram com a perseguição com tiros nas ruas de Icaraí. Na Gavião Peixoto, o carro e a polícia andaram em alta velocidade na contramão  - Reprodução/Facebook
Moradores se assustaram com a perseguição com tiros nas ruas de Icaraí. Na Gavião Peixoto, o carro e a polícia andaram em alta velocidade na contramão Reprodução/Facebook
Por O Dia

Rio - Pelo menos dois bairros de Niterói tiveram tiroteio, na madrugada desta terça-feira. Isso segundo moradores da cidade da Região Metropolitana do estado. Relatos postados na Internet dão conta de disparos efetuados em Icaraí e no Fonseca, na última noite.

Os primeiros tiros foram ouvidos por volta de 2h, em Icaraí. Informações preliminares dão conta de que seria por causa de uma perseguição policial na Rua Gavião Peixoto. "Ficou mais de 10 minutos", um morador postou nas redes sociais. "Gente, moro em Santa Rosa e está há 40 minutos de tiroteio. Não sei de onde vem. Preocupada. Muito muito tiro", escreveu outra. "Muitos tiros e de calibres diferentes", comentou um terceiro.

Já nos disparos feitos no Fonseca, a cerca de 4 km de Icaraí e por volta de 2h30, há até um vídeo, divulgado pela página "Realidade Do Rio De Janeiro", onde é possível ouvir muitos tiros; assista!

Você pode gostar