Moradores do Rio do Ouro II são ameaçados desde sexta-feira - REPRODUÇÃO
Moradores do Rio do Ouro II são ameaçados desde sexta-feiraREPRODUÇÃO
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil tentar identificar os traficantes que ameaçam moradores do condomínio Rio do Ouro II, recém-inaugurado na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, na Pavuna. Registros de ocorrência foram feitos na 39ª DP (Pavuna) e na 31ª (Ricardo de Albuquerque).

Desde sexta-feira, criminosos da comunidade da Linha, perto dali, avisaram aos moradores que querem a posse de 80 imóveis do condomínio. Em cinco ocasiões, eles chegaram a entrar nos prédios e picharam as portas com nomes de criminosos que seriam os novos donos. "Em todas as invasões, a PM chegou em menos de dez minutos e os expulsou com gás de pimenta e cassetetes, pois eles não estavam armados. Mas, assim que a viatura vai embora, eles voltam", afirmou uma moradora.

Ainda na sexta, quando ocorreu a primeira invasão no prédio, a PM deixou baseado um carro blindado da corporação na porta do condomínio. Ontem, moradores chamaram a polícia após receberem aviso de traficantes que outra invasão iria ocorrer. Uma viatura, então, foi enviada ao local. "Os moradores podem contar com a gente. Temos um policiamento com atenção especial voltada para aquela área", afirmou o tenente-coronel Maurílio Nunes, comandante do 41°BPM (Irajá).

Com medo de perder o apartamento, alguns moradores já se mudaram, mesmo com a casa em obras. "O banheiro ainda não está completo, não temos móveis. Mas nos mudamos com medo de que os criminosos tomem o apartamento", contou um morador, que dormiu ontem em um colchão no chão da sua unidade comprada com FGTS.

Você pode gostar
Comentários