Novo modelo de loja digital da TIM é inaugurado nos shoppings Leblon e da GáveaDivulgação
Por
Publicado 09/05/2018 22:36

Rio - A TIM acaba de inaugurar, no Shopping Leblon, sua primeira loja totalmente digital no Rio. Na segunda, foi a vez de o Shopping da Gávea receber espaço semelhante. Com isso, já são oito lojas no novo formato no país. Até o fim do ano, serão mais 60 estabelecimentos 100% digitais em todo o Brasil. O novo padrão traz mudanças no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design. Com mais atrativos para os clientes, a nova concepção oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da TIM.

"A empresa tem sede no Rio e estamos felizes por levar essa experiência para os cariocas. Nos próximos meses, serão inauguradas mais oito lojas neste formato no estado, em cidades como Nova Iguaçu e Caxias", diz Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o aplicativo de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas por meio do app. Outras inovações são a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS).

Novos itens no portfólio

A abertura da primeira loja no Rio marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios da operadora. Aparecem na lista itens como fones de ouvido, capas e carregadores.

"A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos. As mudanças do formato e do atendimento em nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer uma experiência de consumo diferenciada aos clientes", diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias