Ação recolheu mais de 4,5 toneladas de mercadoria ilegalDivulgação
Por O Dia
Publicado 20/05/2018 15:51 | Atualizado 20/05/2018 15:52

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) coordenou, na manhã deste domingo, uma operação conjunta com a Prefeitura do Rio e a Polícia Militar na Feira Livre de Acari, Zona Norte do Rio. A ação busca coibir o comércio ilegal na região. Foram apreendidos mais de quatro toneladas de bancos, pneus e outras peças de carros sem nota fiscal.

Fiscais apreenderam, ainda, diversos materiais comercializados irregularmente como, como 393 materiais elétricos, 53 pneus usados e diversos produtos alimentícios. Todos os produtos passarão por uma perícia para verificação da procedência. A Vigilância Sanitária também recolheu cerca de 750 kg de produtos impróprios para consumo. Durante a operação, foram removidos três veículos por estacionamento irregular.

Outras apreensões

Apenas este ano, outras duas ações foram feitas na Feira de Acarí. Ao todo, foram apreendidas, quatro toneladas de peças. 620 kg de alimentos, entre frios e perecíveis, garrafas de cerveja, peças de computadores, mídias em geral, bicicletas, óculos, receptores de TV a cabo, cosméticos, entre outros materiais.

Participaram da ação a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), ligadas à Seop; a Coordenadoria de Controle Urbano, da Secretaria Municipal de Fazenda; a Subsecretaria de Vigilância Sanitária; a Superintendência de Supervisão Regional da Pavuna; Comlurb e Polícia Militar.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias