Por O Dia
Publicado 28/05/2018 18:34 | Atualizado 28/05/2018 18:34

Rio - Dirigentes de oito instituições federais de ensino divulgaram nota em conjunto informando que as atividades letivas estão suspensas até sábado. A decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que, entre outras coisas, "afetam o abastecimento de combustíveis e provoca problemas na locomoção e segurança de estudantes, servidores e demais trabalhadores".

A nota foi assinada pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Instituto Federal Fluminense (IFF), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Colégio Pedro II, Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Os serviços essenciais administrativos, concursos públicos e de atendimento à população, em especial, hospitalares, serão mantidos, de acordo com o planejamento organizado por cada instituição. Estudantes e servidores deverão ficar atentos a novos comunicados publicados nas páginas oficiais das instituições, após reavaliação do cenário, até o final da semana.

 

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias