Tubarões da espécie Mangona, que correm risco de extinção, estão no AquaRio para reprodução em cativeiro - Fernando Maia/Divulgação
Tubarões da espécie Mangona, que correm risco de extinção, estão no AquaRio para reprodução em cativeiroFernando Maia/Divulgação
Por

Rio - Os três queridinhos da Zona Portuária AquaRio, Museu de Arte do Rio (MAR) e Museu do Amanhã - se juntaram para oferecer aos visitantes um passaporte, com ingressos válidos por sete dias seguidos para os três espaços culturais. O Trio Boulevard está disponível para compra pela internet por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada) mais taxa de serviço.

A nova modalidade de ingresso, que permite a visitação de quarta a domingo, dá ainda acesso a descontos e promoções exclusivas em estabelecimentos comerciais conveniados. No ato da compra, é gerado um voucher independente para cada equipamento, para uso individual. A validade do passaporte é contada a partir da data de utilização informada no ato da compra.

Além do benefício financeiro, o Trio Boulevard também dará acesso pela 'fila expressa' nas três instituições, não sendo necessário o agendamento de horário. Para cada equipamento, será obrigatória a apresentação do voucher correspondente impresso e individual. A compra do passaporte deve ser feita no site trioboulevard.com.br.

Primeiro equipamento inaugurado no Boulevard Olímpico, o MAR acaba de completar cinco anos, com um histórico de mais de 50 exposições. Atualmente o museu abriga a mostra 'O Rio do samba: resistência e reinvenção', sobre aspectos sociais do gênero musical que está no DNA do brasileiro.

 

Você pode gostar
Comentários