CEASA muda gestão e reduz preço da taxa de serviço para lojistas - Fernanda Dias / Agência O Dia
CEASA muda gestão e reduz preço da taxa de serviço para lojistasFernanda Dias / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A gestão de serviços da CEASA, que antes era feita por uma associação de lojistas, voltou a ser administrada pela presidência da entidade, fazendo a manutenção e monitoramento de todo o complexo. Com essa mudança,a tarifa de lojistas, que foi reduzida para que contribuintes voltem a pagar em dia, devem ser pagas diretamente ao setor administrativo.

Segundo Aguinaldo Balon, presidente da CEASA, toda a mudança para dinamizar e modernizar o complexo de lojas, vai demandar uma grande responsabilidade e cooperação de todos os lojistas e funcionários, e não somente da administração geral.

"Assim que chegamos tivemos que implementar uma série de contratações de quase todos os serviços, de varrição até a manutenção elétrica de todo o complexo, com preços inferiores aos contratados anteriormente. Isso foi necessário para manter a normalidade de funcionamento do mercado, bem como o abastecimento de produtos para o Rio de Janeiro", disse Aguinaldo.

A taxa, que foi reduzida de R$ 23,80 por metro quadrado e passou para 21,50, é aplicada única e exclusivamente em melhorias do complexo. "A redução da tarifa visa fazer com que os lojistas voltem a pagar em dia sua contribuição, já que teremos grandes mudanças em um futuro próximo para melhorar a qualidade de atendimento aos consumidores e também aos nossos associados; por isso é importantíssimo que os permissionários mantenham seus pagamentos em dia para que possamos manter esse valor do metro quadrado e até, quem sabe, reduzi-lo mais ainda", finalizou Balon.

 

Você pode gostar