Morro da Coroa, no Catumbi  - Reprodução Google Street View
Morro da Coroa, no Catumbi Reprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira, uma operação no Morro da Coroa, em Santa Teresa, Região Central do Rio. Moradores relatam um intenso tiroteio na comunidade.

De acordo com a PM, os policiais que chegaram no morro foram recebidos a tiros pelos criminosos. Não há informações de presos, feridos ou apreensões. Através das redes sociais, muitos relataram o clima de pânico. 

"Essa guerra não tem fim! Ontem fui pegar minha filha a base de tiro. Parecia um filme, a (rua) Doutor Agra toda escura e lotada de polícia. Infelizmente não podemos mais levar nossos filhos pra escola com segurança. Lamentável!!!", disse uma moradora.

Na tarde de ontem, um policial do Batalhão de Choque foi ferido na perna, durante uma outra operação nas comunidades do São Carlos e Coroa. Segundo Comando de Operações Especiais, o agente foi atendido no Hospital da Polícia Militar, no Estácio, e passa bem.

Mais cedo, policiais da UPP local foram atacados por criminosos. A comunidade da Coroa tem sido alvo de disputa entre traficantes rivais nas últimas semanas.

Você pode gostar