Ladrão disfarçado de ambulante é preso na Linha Vermelha

Na última sexta, outro assaltante que usava a mesma tática para abordar as vítimas foi detido na Linha Amarela

Por O Dia

Material apreendido com assaltante
Material apreendido com assaltante -

Rio - Policiais do 22º BPM (Maré) prenderam, nesta terça-feira, um assaltante que se disfarçava de ambulante para abordar suas vítimas na Linha Vermelha. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido na via expressa na altura do batalhão da região, na Zona Norte da cidade. Com ele, os agentes apreenderam vários celulares e jóias que haviam sido roubados. O ladrão, que não teve sua identidade revelada, foi levado à 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

Na última sexta-feira, um outro assaltante também foi preso usando a mesma tática de se disfarçar de ambulante para abordar suas vítimas. Na ocasião, a prisão aconteceu no sentido Barra da Tijuca da Linha Amarela, na altura da Vila do João, também na Maré. O bandido de então usava uma pistola falsa e foi detido com celulares roubados.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia