Por O Dia

Rio - Policiais do 3º BPM (Méier) encontraram duas pessoas mortas e um suspeito de assalto baleado, na manhã desta sexta-feira, na Rua Cardoso Quintão, na Piedade, bairro da Zona Norte carioca.

Segundo a PM, militares foram acionados para uma ocorrência naquela via, onde encontraram um homem ferido. Populares informaram aos policiais que ele tentou roubar um mercado e foi baleado por um outro homem. O autor do disparo não foi identificado, e o suspeito está internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, sob custódia. Com ele foram apreendidas uma réplica de arma e uma moto. A ocorrência foi encaminhada à Central de Garantias da Polícia Civil, no Jacaré, também na Zona Norte.

Perto dali, policiais militares também encontraram duas pessoas mortas, com marcas de tiros nos corpos. A área foi isolada, e a Delegacia de Homicídios, acionada.

De acordo com a Polícia Civil, um dos mortos foi identificado como Roberto de Oliveira Pereira, 36 anos; a identidade do outro é desconhecida.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital informou que uma equipe está buscando imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a esclarecer os fatos e a autoria do crime.

 

Você pode gostar