Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Portal pede informação sobre suspeito de roubar condomínio de luxo - Divulgação
Portal pede informação sobre suspeito de roubar condomínio de luxoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo informações que levem a captura de Luiz Gonçalves Gomes dos Santos, de 25 anos. Ele seria um dos principais suspeitos de roubar residências de um condomínio de luxo no Leblon, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu no dia 5 de junho.

No dia do roubo, dois homens, trajando uniformes da empresa da operadora de TV a Cabo NET e com um carro clonado, tiveram acesso ao condomínio. Eles renderam uma empregada na porta de um imóvel, mantendo os residentes reféns. Ainda de acordo com a polícia, ele também é procurado por ter assaltado duas pessoas próximas ao restaurante Parmê, do bairro do Catete, também na Zona Sul, em dezembro do ano passado. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Luiz Gonçalves e de seu comparsa do roubo no Leblon, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar