Hamburguer verde e amarelo é servido na Confeitaria Duquesa - Reprodução
Hamburguer verde e amarelo é servido na Confeitaria DuquesaReprodução
Por O Dia

Rio - Após diversas críticas e memes na internet, as quedas do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr., podem enfim ser vantajosas pelo menos para os cariocas que forem assistir à partida contra a Sérvia em um bar da Vila da Penha. A cada tombo do craque, uma rodada de shot será oferecida aos clientes por conta da casa.

"Não imaginávamos que fosse ter uma repercussão nesse nível. Para hoje, já esgotamos as reservas, então a expectativa é que sigamos com a promoção nos próximos jogos", disse Fernanda Abreu, sócia do Sir. Walter Pub. Só no último jogo, Neymar foi ao chão 10 vezes.

Já no Bar Madrid, na Rua Almirante Gavião, na Tijuca, a cada gol do Brasil os clientes ganharão uma rodada grátis de chope.

Inspirado na Bandeira Brasileira, a Duquesa Confeitaria, em Duque de Caxias, criou hambúrgueres verde e amarelo para animar os torcedores, assim como as filiais do Bar do Adão que oferecem um pastel feito com açafrão e espinafre.

"Nas datas comemorativas pensamos em algo a mais, porque o fluxo de clientes aumenta muito, até 50%", explicou João Ribeiro, gerente do Adão de Copacabana.

Para os apreciadores de bebida, a Cervejaria Dois Lados Trapoom, no Partage de São Gonçalo, vai servir a bebida de países participantes do torneio mundial, enquanto o Brooks Pub, no Méier e no Recreio, promove um open bar por R$ 50 no jogo de hoje.

O Zion CoffeeShop, em Botafogo, também vai exibir a partida com dose dupla de drinques, promoção de cerveja e show de pagode.

“A gente trabalha aqui no Zion para que as pessoas possam curtir à vontade, com uma boa comida, uma cerveja gelada, um bom drinque. O Zion é diversão como um todo!", garante um dos sócios, William John.

O Zion fica na Praia de Botafogo 454, sobrado.

Agende-se
Publicidade
Boulevard Olímpico
O AquaRio, maior aquário da América do Sul, vai transmitir gratuitamente a partida. De quebra, os torcedores ainda terão a 'companhia' do esqueleto de uma baleia. Já na Praça Mauá terá show do Samba de Santa Clara.
Publicidade
Alzirão
Tradicional local de transmissão na Tijuca, o espaço terá apresentação do Grupo Clareou.
Publicidade
Arena Park Maracanã
O espaço recém inaugurado tem food trucks e brinquedos, além de um show às 19h30 do trio To Black.
Publicidade
Dowtown
O shopping fará a transmissão do jogo na praça central.
Publicidade
 
Coutinho quer encontrar fã que improvisou camisa
Wallace Rocha, de 12 anos, improvisou uma camisa do craque Philippe Coutinho
Wallace Rocha, de 12 anos, improvisou uma camisa do craque Philippe Coutinho Reprodução
Publicidade
Artilheiro do Brasil na Copa, o carioca Philippe Coutinho mostrou que também inspira fora de campo. Depois de uma foto de uma criança usando uma camisa improvisada do jogador viralizar na internet, Coutinho se disse emocionado com o registro e quer marcar encontro com o menino Wallace Rocha, de 12 anos.
Morador da Vila Cruzeiro, Wallace foi fotografado na transmissão do jogo na comunidade na sexta-feira. Sem condições de comprar a camisa oficial de R$ 250, o menino personalizou a camisa à mão.
Publicidade
"Ele me chamou atenção pela simplicidade e criatividade", contou o fotógrafo Bruno Itan, que trocou mensagens com Coutinho e deve marcar o encontro no fim de julho. "Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo", disse o craque.
Ontem, o fotógrafo visitou a casa de Wallace, que gravou vídeo enviado para a Rússia. "Você vai fazer dois gols contra a Inglaterra na final", incentivou.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários