Carga de iogurte recuperada na Favela do Dique - Divulgação
Carga de iogurte recuperada na Favela do DiqueDivulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar recuperou duas cargas roubadas por criminosos, em dois bairros do Rio, nesta quarta-feira. Na Favela do Dique, foi recuperada uma carga de iogurte, enquanto que em Realengo os produtos eram cigarros. Ninguém foi preso.

Policiais do 16º BPM (Olaria) recuperaram, na manhã desta quarta-feira, uma grande carga de iogurte roubada na Favela do Dique, em Jardim América, na Zona Norte da cidade. O batalhão foi até o local após receber a denúncia de que criminosos haviam roubado o caminhão com laticínios. Após buscas no interior da comunidade, os policiais do 16º BPM encontraram a carga de iogurte na Rua Dique. Ninguém foi preso.  

Já Realengo, na Zona Oeste do Rio, policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) recuperaram um veículo de transporte e a carga de cigarros que estava em seu interior na Avenida Brasil, na altura do nº 38.400. Os criminosos fugiram com a chegada das viaturas. Os casos foram registrados nas delegacias de suas respectivas áreas.

Você pode gostar