Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou nesta segunda-feira o cartaz do norueguês Torkil Prytz Tyvold, de 60 anos, que está desaparecido desde o dia 25 de maio. O executivo foi visto pela última vez em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
De acordo com o portal, Torkil tinha uma viagem marcada para Oslo, capital norueguesa onde trabalha para uma empresa petrolífera, no dia em que desapareceu. Segundo colegas de trabalho, a esposa dele informou que o marido não apareceu e que nem sequer havia embarcado. Após checar em um escritório da firma, em Botafogo, e no hotel onde ele estava hospedado, em Ipanema, um colega do executivo encontrou encontrou malas, documentos e celulares do executivo. Funcionários do local informaram que não viam Torkil há horas.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do executivo, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que está à frente das investigações. Toda informação é importante para localização de pessoas desaparecidas.