Criminoso armado com fuzil foge por lajes após incursão do Bope na favelaSeverino Silva/ Agência O Dia
Por Beatriz Perez
Publicado 05/06/2018 15:10 | Atualizado 06/06/2018 07:18

Rio - Dois homens ficaram feridos em novo tiroteio nos morros do Chapéu Mangueira e da Babilônia na tarde desta terça-feira. Desta vez o confronto foi entre agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e criminosos. Dois suspeitos foram atingidos, segundo a Polícia Militar, e um fuzil modelo M-16 e uma pistola foram apreendidos. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto. 

Nesta segunda-feira, a equipe do DIA flagrou a ação de um criminoso em fuga, após a incursão da tropa na comunidade. O homem estava portando um fuzil e uma mochila, possivelmente contendo material do tráfico. Veja a galeria de imagens no fim da matéria. 

No fim da madrugada, um intenso tiroteio assustou moradores da comunidade e de toda a região do Leme, na Zona Sul da cidade. Os disparos foram ouvidos até, pelo menos, o início da manhã e voltaram a ser relatados durante a tarde.

O funcionário de um estabelecimento, que pediu para não ser identificado, relatou que por volta das 15h30 os disparos voltaram. "De manhã não apareceu quase ninguém por aqui. Agora à tarde também tem pouca gente. As pessoas ficam receosas. Apesar dos tiros serem lá em cima, parece que está acontecendo aqui do lado, os disparos são muito altos", relatou o funcionário, que trabalha em um local próximo à região.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, traficantes entraram em confronto na localidade conhecida como Mata. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) faz uma operação na comunidade e a Polícia Militar cerca a região.

 

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias