Blindado da PM esteve na comunidadeReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 29/06/2018 01:23 | Atualizado 30/06/2018 03:03

Rio - A base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, na Zona Norte da cidade, foi atacada no início da noite desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, bandidos armados atiraram contra agentes da unidade na região da Rua Kindiaum. Houve confronto e ninguém ficou ferido. Por causa do ataque, o policiamento na região foi reforçado.

Desde o momento do confronto até durante boa parte da noite desta quinta, moradores da comunidade relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na comunidade. 

"Jesus, estamos em guerra! Muitos tiros vindo da (Avenida dos) Democráticos", contou um morador. "Parece que estamos na guerra. Muito barulho de granadas e bombas de pimenta", disse outro. "Moro perto e estou ouvindo tiros e explosões. Estou ouvindo daqui perto do metrô de Maria da Graça", afirmou mais um. "Moro em Higienópolis. Daqui dá para ouvir muitos tiros. Não para um minuto", disse um quarto.

Em um vídeo divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ" é possível ouvir disparos e um blindado da PM em uma das vias da comunidade; assista!

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias