Bope realiza operação na Cidade de Deus nesta segunda-feira - AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL
Bope realiza operação na Cidade de Deus nesta segunda-feiraAFP PHOTO / MAURO PIMENTEL
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realizou, na manhã desta segunda-feira, uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, dois suspeitos foram detidos na ação. 

Também foram apreendidos uma pistola, um carregador, um radiotransmissor, 420 pinos de pó branco, 397 trouxinhas de maconha, um tablete de 1k de maconha, dois tabletes de 200g maconha, 6.428 trouxinhas de maconha, 337 pinos de cocaína, 415 sacolés de cocaína, 87 pedras de crack, 29 sacolés de haxixe e 34 frascos de Loló. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).

Os moradores usaram as redes sociais para relatar um intenso tiroteio na comunidade. A página "Onde tem Tiroteio" informou que os tiros aconteceram nas regiões conhecidas como 13 e 15. “Foi muito tiro, meu Deus”, relatou um internauta. “Barulho de helicóptero por aqui”, publicou outro. 

Participaram da operação o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e o Grupamento Aeromarítimo (GAM).

 

Você pode gostar