Hospital Estadual Alberto Torres - Reprodução
Hospital Estadual Alberto TorresReprodução
Por O Dia

Rio - Familiares e amigos da adolescente Yasmin da Silva, de 14 anos, atingida neste sábado por uma bala perdida em São Gonçalo, têm usado as redes sociais para pedir orações para a menina, que de acordo com a última atualização da secretaria estadual de Saúde, permanece internada em estado grave no Hospital Alberto Torres (Heat), na Região Metropolitana. 

"Por favor, meus amigos, continuem a orar pela minha irmã. Ela respira por tubo, o estado dela é muito triste. Estou em choque porque não consegui reconhecê-la. Vamos continuar a oração", escreveu o irmão da jovem. "Em nome de todos da escola, sentimos muito pelo que aconteceu com nossa menina. Não temos palavras para expressar o quanto estamos arrasados com tudo isso", respondeu nos comentários uma das professoras de Yasmin. 

A garota foi baleada no rosto durante um confronto envolvendo policiais militares e criminosos, na tarde deste sábado, na comunidade Sacramento e foi socorrida para o Hospital Alberto Torres (Heat), onde permanece internada.

Segundo informações da PM, policiais do 7º BPM (Alcântara) estavam em patrulhamento na comunidade quando foram atacados pelos criminosos. Não houve prisões nem apreensões relacionadas ao caso. Após o confronto, os militares foram avisados de que uma garota havia sido ferida e socorrida para o Heat, em São Gonçalo.

No sábado, após o tiroteio, moradores atearam fogo em pneus na Estrada de Santa Izabel e na Estrada de Ipiíba, em Santa Izabel, para protestar.

Você pode gostar