Por O Dia

Rio - Dois corpos foram encontrados, na manhã desta quarta-feira, em uma rua do bairro do Pontal, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Militares do 33º BPM (Angra dos Reis) receberam um chamado para uma via do bairro e, ao chegarem no local, encontraram os corpos de um homem e uma mulher no meio da estrada. Eles ainda não foram identificados.

A Polícia Civil informou que a perícia já foi feita e as investigações sobre o caso estão em andamento. Os agentes tentam encontrar os autores do crime. 

Também nesta madrugada, um casal foi assassinado a tiros dentro de casa em Magé. Segundo informações da polícia, a técnica em enfermagem Viviane Santos Alves de Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araújo, de 64, foram alvos de bandidos encapuzados que chegaram de um veículo, invadiram a casa deles e começaram a atirar. A filha de 16 anos do casal também foi atingida, mas sobreviveu.

A vítima está internada em estado estável no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para descobrir os autores e as motivações do crime.

Você pode gostar