Marcelo Freixo e Danilo Gentili - Ag. News / Divulgação
Marcelo Freixo e Danilo GentiliAg. News / Divulgação
Por O Dia

Rio - O deputado estadual Marcelo Freixo pede uma indenização de R$ 100 por danos morais ao apresentador Danilo Gentili. A informação foi confirmada ao "Uol" pela defesa do político. Freixo entrou na Justiça em 2017, após comentários do apresentador do SBT no Twitter. 

Danilo Gentili se referiu ao deputado como "farsa" e "merd*". "Pô, Marcelo Freixo, mas você é uma farsa mesmo hein, seu merd*. Aproveitando... E seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?", escreveu o apresentador. 

"Eu fico mexendo com o Marcelo Freixo no Twitter e preciso ficar esperto... Se eu fosse mulher já tinha apanhado", escreveu Gentili em outra postagem. 

Além da indenização, a defesa de Marcelo Freixo pede que Danili Gentili publique a sentença, após ser julgada, em suas redes sociais. 

O processo corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Danilo Gentili entrou com ação pedindo para que a ação fosse julgada em São Paulo, onde ele tem residência fixa. O pedido foi negado. Gentili recorreu da decisão. Marcelo Freixo e Danilo Gentili ainda esperam pelo julgamento do processo, que corre na 50ª Vara Cível do Rio.

Você pode gostar
Comentários