Escobar é do Morro da Serrinha, em Madureira - Divulgação / Polícia Militar
Escobar é do Morro da Serrinha, em MadureiraDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam, nesta terça-feira, o traficante conhecido como Escobar, que atua no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte da cidade. Escobar estava dentro de um Voyage branco roubado com um comparsa quando foi abordado pelos agentes em Quintino Bocaiuva, também na Zona Norte. 

De acordo com a PM, nas proximidades da Rua Amália, os agentes pediram para que o carro, até então suspeito, parasse. Os ocupantes ignoraram a ordem dada e atiraram de fuzil e pistola contra os policiais. Houve troca de tiros, que foi interrompida na Rua David Saadi. A viatura da polícia e o automóvel roubado ficaram com várias marcas de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Após o tiroteio, os policiais conseguiram prender o traficante e apreender, com ele, duas pistolas Glock tipo rajada. O outro bandido conseguiu fugir.

Os PMs levaram o traficante e o carro para a 29ª DP (Madureira), onde o dono do veículo estava fazendo o registro de ocorrência de roubo. O caso foi levado, depois, para a Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Central da Polícia, no Jacaré.

Tiro acertou o para-brisas da viatura - Divulgação / Polícia Militar
A viatura policial ficou com várias marcas de tiro - Divulgação / Polícia Militar
O carro roubado também ficou com várias marcas de tiro - Divulgação / Polícia Militar
O motorista do Voyage estava na delegacia fazendo o registro do roubo - Divulgação / Polícia Militar
Policiais apreenderam duas pistolas com o traficante - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar