Ciclista morre atropelado em Botafogo

Segundo relatos, vítima foi atingida por um ônibus

Por O Dia

Ciclista morre atropelado em Botafogo -

Rio - Um ciclista morreu atropelado por um ônibus, na manhã desta quarta-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado para a ocorrência, por volta das 8h40, e a vítima identificada como Manuel Estevam Lima, de 70 anos, morreu ainda no local. 

Segundo relatos de testemunhas, o ônibus atingiu o homem, quando ele atravessava a pista na Enseada de Botafogo. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 10ª DP (Botafogo) para apurar os fatos. O motorista do ônibus foi ouvido na distrital e autuado pelo crime de homicídio culposo. A perícia foi feita no local e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

O Centro de Operações da Prefeitura (COR) interditou uma faixa da Enseada de Botafogo, no sentido Centro, altura do Botafogo Praia Shopping, por volta das 9h30 e até às 14h desta quarta-feira, a via seguia interditada. 

Ciclista morre atropelado em Botafogo - Estefan Radovicz / Agência O Dia

De acordo com a Polícia Militar, militares do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para verificar a denúncia de atropelamento de um ciclista por um ônibus na Avenida das Nações Unidas. No local, a equipe constatou o fato e a médica do Corpo de Bombeiros confirmou a morte do ciclista. O local foi preservado para perícia e remoção do corpo. A ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo).

 

Galeria de Fotos

Ciclista morre atropelado em Botafogo Estefan Radovicz / Agência O Dia
Ciclista morre atropelado em Botafogo Estefan Radovicz / Agência O Dia

Últimas de Rio de Janeiro