Tiroteio fere policial e dois moradores de Manguinhos; um ambulante morreu

José Carlos de Jesus de Almeida foi atingido por bala perdida durante confronto entre PMs e bandidos

Por O Dia

Homem é morto em Manguinhos
Homem é morto em Manguinhos -

Rio - Pelo menos três pessoas ficaram feridas por causa de um tiroteio entre policiais e bandidos, na noite desta sexta-feira, em Manguinhos, na Zona Norte da cidade. Uma delas, o ambulante José Carlos de Jesus de Almeida, de 45 anos, morreu na comunidade. Ele estava chegando em casa, quando foi atingido um uma bala perdida do confronto.

Moradores acusam os policiais de terem sido os responsáveis pelo tiro que atingiu o ambulante. Em protesto, eles fecharam, por volta das 22h, a Avenida dos Democráticos, principal via de acesso à comunidade. Não houve confronto por causa da manifestação.

Os outros dois feridos teriam sido um policial militar identificado apenas como soldado Alan e outro morador. O PM foi atingido de raspão no braço e foi socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso. Já o morador foi atendido na UPA de Manguinhos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Blindado da UPP foi visto na comunidade - Reprodução / Internet

Um vídeo divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ" mostra parte da manifestação dos moradores da Av. dos Democráticos; assista!

Galeria de Fotos

Homem é morto em Manguinhos WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Blindado da UPP foi visto na comunidade Reprodução / Internet

Últimas de Rio de Janeiro