Frente fria traz frio e chuva para o Rio

Temperaturas caem a partir de hoje e já chove em alguns pontos da cidade. Chuva virá acompanhada de rajadas de vento de intensidade moderada a forte e raios, com a máxima não passando dos 25 graus nesta terça-feira

Por O Dia

Rio tem previsão de chuva e queda de temperatura
Rio tem previsão de chuva e queda de temperatura -

Rio - Uma frente fria derruba os termômetros na cidade do Rio a partir desta terça-feira. Já chove em alguns pontos do município e a tendência é que o tempo permaneça desta forma pelo menos até o próximo sábado. Em Copacabana, na Zona Sul, foi registrada ventania, com intensidade moderada (42,5 km/h), entre 5h e 6h, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo o Alerta Rio, sistema de meteorologia da capital, a previsão é de chuva fraca a moderada nas próximas horas, principalmente na Zona Oeste da cidade, por conta de núcleos que chegam ao município. 

No decorrer do dia, o céu irá variar entre nublado e encoberto, com pancadas de chuva que podem chegar a ter intensidade moderada a partir do fim da tarde, acompanhadas de rajadas de vento de intensidade moderada a forte e raios. As temperaturas estram em declínio, sendo a máxima prevista de 25 graus a mínima de 16.

Últimas de Rio de Janeiro