Confronto tem criminoso morto na Cidade de Deus

Segundo o comando do 18º BPM (Jacarepaguá), policiais do batalhão foram recebidos a tiros no Caminho do Outeiro. De acordo com a PM, homem baleado encontrado com fuzil e dois carregadores foi levado para hospital da Barra

Por O Dia

Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de Deus
Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de Deus -

Rio - Um criminoso foi baleado e morreu, na manhã desta terça-feira, durante um confronto com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade. De acordo com o comando do batalhão local, os militares patrulhavam na região do Caminho do Outeiro quando foram atacados por bandidos.

Ainda de acordo com o 18º BPM, após cessarem os disparos, foi feito um vasculhamento na área e o homem foi encontrado baleado com um fuzil calibre 5,56 e dois carregadores. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos. 

Operação em Manguinhos e Jacarezinho 

Desde o fim da madrugada desta terça-feira, policiais de batalhões do Comando de Operações Especiais da PM, entre eles o Bope, Choque e o BAC, realizam uma operação na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte da cidade. Um cerco também é realizado no Jacarezinho para evitar que criminosos fujam para esta favela. Moradores relataram um intenso tiroteio em localidades da região, como a favela do Mandela. Pelo menos quatro pessoas foram presas e mais de 30 quilos de maconha apreendidas.

Galeria de Fotos

Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de Deus Divulgação
Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de Deus Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro