Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de Deus - Divulgação
Fuzil apreendido por policiais com criminoso baleado na Cidade de DeusDivulgação
Por O Dia

Rio - Um criminoso foi baleado e morreu, na manhã desta terça-feira, durante um confronto com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade. De acordo com o comando do batalhão local, os militares patrulhavam na região do Caminho do Outeiro quando foram atacados por bandidos.

Ainda de acordo com o 18º BPM, após cessarem os disparos, foi feito um vasculhamento na área e o homem foi encontrado baleado com um fuzil calibre 5,56 e dois carregadores. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos. 

Operação em Manguinhos e Jacarezinho 

Desde o fim da madrugada desta terça-feira, policiais de batalhões do Comando de Operações Especiais da PM, entre eles o Bope, Choque e o BAC, realizam uma operação na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte da cidade. Um cerco também é realizado no Jacarezinho para evitar que criminosos fujam para esta favela. Moradores relataram um intenso tiroteio em localidades da região, como a favela do Mandela. Pelo menos quatro pessoas foram presas e mais de 30 quilos de maconha apreendidas.

Você pode gostar