Um dos assaltantes está armado e aborda uma mulher na porta da farmáciaReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 06/07/2018 02:03

Rio - Dois bandidos roubaram uma farmácia que fica na Estrada Rodrigues Caldas, 915, na esquina com a Rua Opinião Liberal, na Taquara, na Zona Oeste da cidade, por volta das 20h30 desta quinta-feira. Vídeos divulgados pela página "SOS Valqueire" mostram a abordagem dos bandidos no local (assista abaixo). Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento, eles aparecem deixando um carro branco, que estaciona na calçada.

Ao entrarem na drogaria, um dos criminosos anuncia o assalto apontando uma arma para uma mulher que está usando um caixa eletrônico 24 horas do local. Enquanto o outro entra no estabelecimento, levando pertences de clientes e da farmácia, ele fica na entrada, com a arma apontada para a vítima, que parece continuar sendo pressionada a realizar a operação financeira que estava fazendo.

O que entrou na drogaria pega dinheiro dos caixas e alguns produtos de prateleiras antes dos dois deixaram a farmácia. Eles saem calmamente do lugar e entram de volta no carro branco de onde saíram. O veículo segue no sentido centro da Taquara da via.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias