Suspeito conhecido como Buscapé foi preso, neste domingo, por policiais militares na comunidade Barreira do Vasco  - Divulgação
Suspeito conhecido como Buscapé foi preso, neste domingo, por policiais militares na comunidade Barreira do Vasco Divulgação
Por O Dia

Rio - Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira e Tuiuti prenderam, neste domingo, o traficante identificado como Rafael Custódio Rodrigues de Souza, conhecido como Buscapé, na comunidade Barreira do Vasco, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Com ele, a polícia apreendeu cinco pedras de crack e R$ 125.

Segundo as informações da PM, durante patrulhamento na comunidade Barreira do Vasco, quatro homens foram avistados em uma localidade conhecida como "Iraque", um ponto de venda de drogas. Entre eles estava Buscapé, que estava entregando uma mochila para os outros indivíduos quando os policiais chegaram. Os outros três suspeitos conseguiram fugir em uma moto.

Buscapé foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão) e, posteriormente, foi constatado que o suspeito estava sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Você pode gostar