Rian foi preso preventivamente em São João de Meriti pelo crime de tentativa de homicídio contra policiais civis  - Divulgação
Rian foi preso preventivamente em São João de Meriti pelo crime de tentativa de homicídio contra policiais civis Divulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da 64ªDP (São João de Meriti) prenderam, neste sábado, através de denúncias anônimas,  Rian de Lima Aguiar, suspeito de integrar um grupo de milicianos no bairro da Venda Velha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Rian era suspeito de ter atirado contra policiais civis, no dia 30 de julho, em Meriti, junto com Rodolfo Alves da Silva, vulgo Xico. Os dois conseguiram fugir para a comunidade do Fumacê.

O delegado Herald Espínola, da 64ªDP (São João de Meriti) fez um pedido de prisão preventiva, acatado pelo Ministério Público, pelo crime de tentativa de homicídio contra policiais civil.

Rodolfo também teve um pedido de prisão preventiva acatado em seu nome pelo mesmo crime, mas está foragido. A polícia pede para que informações sobre o seu paradeiro sejam enviadas para o Disque Denúncia (2253-1177).

 

Você pode gostar