Polícia prende chefe do tráfico no Morro Jorge Turco é preso em Vigário Geral

Maike Morais Moisés, conhecido como Catatau, é homem de confiança de Luís Cláudio Machado, o Marreta, preso no Paraguai em 2014. Ele participou de tentativa de assalto que acabou com mulher de policial civil baleada

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na quarta-feira, Maike Morais Moisés, conhecido como Catatau, apontado de ser o chefe do tráfico no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda. A prisão aconteceu em um dos acessos à comunidade Furquim Mendes, em Vigário Geral. 

De acordo com os agentes, Maike seria homem de confiança de Luís Cláudio Machado, o Marreta, preso no Paraguai em 2014, e desde então assumiu o controle do tráfico no Jorge Turco. Ele também participou, em dezembro de 2016, participou de tentativa de assalto que acabou com mulher de policial civil baleada.

Segundo a polícia, junto com os traficantes conhecidos como "Leo Mingau" e "Cachorrão", eles abordaram o veículo do policial civil. A mulher acabou atingida por um tiro de fuzil em uma das pernas e a arma do agente foi levada. Vítimas de roubo de veículos na região de Rocha Miranda e adjacências estão sendo convocadas para possíveis reconhecimentos.

Últimas de Rio de Janeiro