Detran vai ajudar na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estado - Divulgação
Detran vai ajudar na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estadoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Departamento de Trânsito (Detran) passou a fazer parte, desde a quarta-feira, da coalizão eleitoral 2018, comitê de ação integrada liderado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) para definir ações de inteligência e segurança para as eleições deste ano. A parceria foi firmada após reunião entre o presidente do órgão de trânsito, Leonardo Jacob, e o presidente do TRE-RJ, Carlos Eduardo da Fonseca Passos, realizada na Corte eleitoral fluminense, no Centro do Rio.

De acordo com órgão, o apoio do Detran será na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estado. A população poderá denunciar por diversos meios de comunicação: pelo telefone (21) 3436-9000, pelo Facebook @denunciaeleitoralrj2018, pelo WhatsApp (21) 97299-3669 ou pelo site tre-rj.jus.br.

Além da divulgação dos canais de denúncia, a parceria também firmou a cessão de veículos do Detran para suporte ao trabalho das equipes de fiscalização do TRE-RJ.

Participaram também do encontro o coordenador da fiscalização eleitoral no estado, juiz Mauro Nicolau Júnior; o ex-presidente do TRE-RJ, desembargador Antônio Jayme Boente; o desembargador eleitoral Antônio Aurélio Abi-Ramia; o vice-presidente do Detran-RJ, André Luiz Mônica e Silva; e a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão, além de assessores do Tribunal.

 

Você pode gostar