Detran passa a integrar coalizão eleitoral do TRE-RJ

Órgão de trânsito apoiará na divulgação dos canis para denúncias de possíveis propagandas eleitorais

Por O Dia

Detran vai ajudar na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estado
Detran vai ajudar na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estado -

Rio - O Departamento de Trânsito (Detran) passou a fazer parte, desde a quarta-feira, da coalizão eleitoral 2018, comitê de ação integrada liderado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) para definir ações de inteligência e segurança para as eleições deste ano. A parceria foi firmada após reunião entre o presidente do órgão de trânsito, Leonardo Jacob, e o presidente do TRE-RJ, Carlos Eduardo da Fonseca Passos, realizada na Corte eleitoral fluminense, no Centro do Rio.

De acordo com órgão, o apoio do Detran será na divulgação dos canais para denúncias de possíveis propagandas eleitorais em todas as suas unidades do estado. A população poderá denunciar por diversos meios de comunicação: pelo telefone (21) 3436-9000, pelo Facebook @denunciaeleitoralrj2018, pelo WhatsApp (21) 97299-3669 ou pelo site tre-rj.jus.br.

Além da divulgação dos canais de denúncia, a parceria também firmou a cessão de veículos do Detran para suporte ao trabalho das equipes de fiscalização do TRE-RJ.

Participaram também do encontro o coordenador da fiscalização eleitoral no estado, juiz Mauro Nicolau Júnior; o ex-presidente do TRE-RJ, desembargador Antônio Jayme Boente; o desembargador eleitoral Antônio Aurélio Abi-Ramia; o vice-presidente do Detran-RJ, André Luiz Mônica e Silva; e a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão, além de assessores do Tribunal.

 

Últimas de Rio de Janeiro