Táxi foi atingido em cheio por um carro de passeio - WhatsApp O DIA / 98762-8248
Táxi foi atingido em cheio por um carro de passeioWhatsApp O DIA / 98762-8248
Por Raimundo Aquino

Rio - Um táxi e um carro de passeio se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das 21h desta quarta-feira, em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. O táxi avançou o sinal da Rua 20 de Março e foi atingido pelo outro veículo, de cor cinza, que trafegava pela Rua Lins de Vasconcelos. Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Méier foram acionados e estiveram no local

O analista de suporte Allan Caldas, de 38 anos, morador da região, conta que ouviu o barulho da batida de dentro de casa. "Eu escutei o estrondo. A batida foi fortíssima", relata. "O motorista do carro cinza desmaiou na hora. Já o taxista saiu de seu veículo, caminhou alguns metros em direção à calçada e desmaiou também".

Segundo o morador, os bombeiros tiveram dificuldade para retirar o motorista do automóvel cinza de dentro dele. "O socorro chegou em uns 10 minutos. Os bombeiros tiveram dificuldade, mas não chegaram a usar nenhum equipamento para remover o motorista do carro", lembra.

Os dois motoristas desmaiaram no local - WhatsApp O DIA / 98762-8248

O analista de suporte conta que no cruzamento há bastante acidente. "Mas não é por problema de sinalização. É por imprudência dos motoristas. Já cansei de tirar fotos daqui", afirma.

Até meados de 0h30 já desta quinta os carros envolvidos no acidente ainda estavam no local para a realização da perícia. O Corpo de Bombeiros aguarda o retorno da ambulância ao quartel para informar onde as vítimas foram socorridas e qual o estado de saúde delas.

Você pode gostar