Táxi avança sinal e é atingido por outro carro em Lins de Vasconcelos

A batida do acidente de trânsito foi 'fortíssima', segundo um morador da região

Por Raimundo Aquino

Táxi foi atingido em cheio por um carro de passeio
Táxi foi atingido em cheio por um carro de passeio -

Rio - Um táxi e um carro de passeio se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das 21h desta quarta-feira, em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. O táxi avançou o sinal da Rua 20 de Março e foi atingido pelo outro veículo, de cor cinza, que trafegava pela Rua Lins de Vasconcelos. Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Méier foram acionados e estiveram no local

O analista de suporte Allan Caldas, de 38 anos, morador da região, conta que ouviu o barulho da batida de dentro de casa. "Eu escutei o estrondo. A batida foi fortíssima", relata. "O motorista do carro cinza desmaiou na hora. Já o taxista saiu de seu veículo, caminhou alguns metros em direção à calçada e desmaiou também".

Segundo o morador, os bombeiros tiveram dificuldade para retirar o motorista do automóvel cinza de dentro dele. "O socorro chegou em uns 10 minutos. Os bombeiros tiveram dificuldade, mas não chegaram a usar nenhum equipamento para remover o motorista do carro", lembra.

Os dois motoristas desmaiaram no local - WhatsApp O DIA / 98762-8248

O analista de suporte conta que no cruzamento há bastante acidente. "Mas não é por problema de sinalização. É por imprudência dos motoristas. Já cansei de tirar fotos daqui", afirma.

Até meados de 0h30 já desta quinta os carros envolvidos no acidente ainda estavam no local para a realização da perícia. O Corpo de Bombeiros aguarda o retorno da ambulância ao quartel para informar onde as vítimas foram socorridas e qual o estado de saúde delas.

Galeria de Fotos

Táxi foi atingido em cheio por um carro de passeio WhatsApp O DIA / 98762-8248
Os dois motoristas desmaiaram no local WhatsApp O DIA / 98762-8248

Últimas de Rio de Janeiro